Ricardo Freitas - Site

sábado, 25 de fevereiro de 2017

POWER BANK - A bateria do celular acabou, e agora??

Já Sei!!! Você é daquelas pessoas prevenidas e traz um Power Bank no bolso, certo??
Bom, mas será que você adquiriu um produto de boa qualidade ou um daqueles baratinhos que resolvem por algum tempo??



O Power Bank não é um produto bom, ele é EXCELENTE, quem tem smartphone tem que ter pelo menos um Power Bank no bolso, na mochila, na bolsa, e é claro que os maiores fornecedores de Power Bank são os chineses, e não estou aqui para generalizar e falar mal de todos os produtos chineses, mas é que aqui no Brasil a mania dos importadores é trazer os produtos mais vagabundos para poder ganhar muito dinheiro em cima, e aí, você já sabe que vai dar porcaria.




Fujam de Power Bank que dizem ter altíssima capacidade mas pesam muito pouco, isto já é sinal de que há alguma coisa errada com o produto. Você pode ter uma boa idéia do mínimo que deve pesar um Power Bank tirando a bateria do seu celular, vendo quantos mAh (miliampere) ele consegue armazenar e comparando com o peso do Power Bank que você esta comprando. Não tem como o Power Bank ser mais leve que a bateria do seu celular e ter capacidade de carga maior que ela, ainda mais por que declaradamente as baterias são feitas como mesmo material, não há milagre para fazer um pesar menos que o outro.
Mas, somente o peso no entanto não garante nada, pois é fácil enganar no peso do Power Bank como você vai ver na foto abaixo. Um Power Bank feito para enganar o consumidor, ele declara ter uma capacidade de 24.000 mAh, que é quase 10 vezes a capacidade de carga de uma bateria do smartphone Galaxie S5, no entanto ele conta apenas uma bateria de baixa qualidade e para simular o peso de um Power Bank de grande capacidade ele contem saquinhos de areia no interior.



Quanto a capacidade, basta verificar a bateria original do seu celular e fazer um calculo simples, se ela vier de fabrica com 2.070 mAh como a do Moto G, um Power Bank de 4.000 mAh será suficiente para quase duas cargas antes de precisar ser reabastecido.
Abra o olho ao comprar um Power Bank, você pode colocar o seu aparelho em risco, é melhor pagar um pouco mais e comprar um produto de marca em um local confiável do que se arriscar e ter um problema com seu Smartphone.



Por mais de uma década, a ELG vem desenvolvendo soluções inteligentes e inovadoras. Prezando sempre pela qualidade de seus produtos e satisfação dos consumidores. 
E neste ano acaba de lançar o seu Power Bank, um produto inovador e diferente dos produtos de mercado e com a garantia ELG.


O Power Bank Portátil 4 em 1 - PWB-USBBK

  1. Power Bank 5.000 mAh
  2. HUB com 4 portas USB
  3. Carregador de parede
  4. Organizador de cabos




Conheça um pouco mais deste produto assistindo o vídeo abaixo








Se você quiser saber mais sobre este produto ou sobre dicas para não ser enganado por vendedores espertos, basta entrar em contato. E se você gostaria de indicar algum assunto interessante para eu publicar neste Blog sobre tecnologia, me escreva sugerindo uma idéia, para estar sempre protegendo os consumidores desavisados de serem enganados por vendedores desonestos.



Ricardo Freitas
Celular Oi: (21) 98706-4753

e-mail - car-audio@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog