Ricardo Freitas - Site

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

YAMAHA - Lançamentos 2016

A Yamaha Musical do Brasil, traz sua nova linha de produtos para o mercado brasileiro
São equipamentos fabricados especialmente para o Brasil obedecendo as normas da ABNT, com circuitos específicos para suportar a nossa energia elétrica, fazendo com que a vida útil do equipamento seja maior.

Poderia começar este post falando da nova Caixa WX-030

Mas como ela é a nossa cereja do bolo, vou deixar para falar no final.

Sound Bars YAS-105

Sound Bar de dimensões compactas entregando áudio claro e intenso, sendo posicionado facilmente à frente de seu TV e conectando-se através de um único cabo ótico, utilizando a função Repetidor de Sinal, para que os comandos do controle remoto do televisor não sejam prejudicados e Bluetooth permitindo envio de música através de seu iPhone, iPad e Androide.



Sound Bars YSP-1600


Experimente áudio surround imersivo em seu TV e liberdade do sistema multiroom MusicCast. Com excelente sistema de alto falantes em uma estrutura slim e compacta, utilizando oito alto falantes frontais (Beam Drivers) trabalhando juntamente com mais dois woofers internos. O sound bar Music Cast eleva o nível de suas funcionalidades utilizando conexão Wi-Fi ou Bluetooth para sonorização de outros ambientes através de um simples aplicativo.



Receiver AV RX-V381


Receiver AV de 5.1 canais, conexão Bluetooth, 17 programas DSPs para maior ambiência, HDMI compatível com 4K, 3D, Canal de retorno de áudio e HDCP 2.2, botões SCENE para maior facilidade na operação e YPAO para calibrar as caixas acústicas de acordo com seu ambiente.


Receiver AV RX-V481


Receiver AV de 5.1 canais, conexão Bluetooth, 17 programas DSPs para maior ambiência, HDMI compatível com 4K, 3D, Canal de retorno de Áudio e HDCP 2.2 e Zona B. Conexão Wi-Fi e Bluetooth, assim como MusicCast para sonorização de todos os ambientes através de simples aplicativo.



Receiver AV RX-V581


Receiver AV de 7.2 canais, com suporte ao Dolby Atmos e DTS:X, conexão Bluetooth, 17 programas DSPs para maior ambiência, HDMI com 4K60p, HDCP 2.2 e BT.2020. Zona B e conexão Wi-Fi e Bluetooth, assim como MusicCast para sonorização de todos os ambientes através de simples aplicativo. Reproduz áudio de alta resolução DSD 5.6MHz.



Receiver AV RX-V679


Receiver AV de 7.2 canais, configuração para Zona 2 de áudio independente, Bluetooth e Wi-Fi, HDMI 2.0 com HDCP2.2 e HDR. E agora com MusicCast, este receiver pode expandir o sistema multiroom de áudio, utilizando suas conexões para envio de música sem fio para outros equipamentos Yamaha através de um simples aplicativo.



Receiver AV RX-A1050 AVENTAGE

Receiver AV da linha Aventage, preparado para as tecnologias Dolby Atmos e DTS-X e com cinema DSP 3D proporcionando o que há de melhor em áudio 3D. Com HDMI 2.0a compatível com imagens 4K Ultra HD e HDCP 2.2. Com diversas funções, duplo DAC ESS SABRE desenvolvido para home theaters premiuns, reprodução de áudio de alta resolução e Zona 2 de Áudio e Vídeo via HDMI.



Receiver AV RX-A2050 AVENTAGE

Receiver AV da linha Aventage, preparado para as tecnologias Dolby Atmos e DTS-X e com Cinema DSP 3D. Com HDMI 2.0a compatível com imagens 4K Ultra HD e HDCP 2.2. Com diversas funções, duplo DAC ESS SABRE desenvolvido para home theaters premiuns, reprodução de áudio de alta resolução e Zona 2 de áudio e vídeo via HDMI.



Receiver AV RX-A3050 AVENTAGE

Receiver AV da linha Aventage, preparado para a tecnologia Dolby Atmos e DTS-X e com cinema DSP HD proporcionando o que há de melhor em áudio 3D. Com HDMI 2.0a compatível com imagens 4K Ultra HD e HDCP 2.2. Expansibilidade para 11.2 canais, duplo CAD ESS SABRE desenvolvidos para home theaters premiuns, reprodução de áudio de alta resolução e Zona 2 de áudio e vídeo via HDMI



MusicCast Wireless Speaker WX-030

Envie áudio sem fio para qualquer ambiente que queira. Com as caixas acústicas sem fio WX-030, você  utiliza sua rede network já existente, ou mesmo a conexão Wi-Fi e/ou Bluetooth, para sonorização de toda a residência utilizando o MusicCast, trabalhando de forma independente ou em conjunto com outros eletrônicos Yamaha como Receivers AV, Sound Bars, ou mesmo outras caixas WX-030.



  • Excepcional clareza sonora e profundidade de graves
  • 30W de potência
  • Acesso à suas músicas pelo Spotify
  • MusicCast - Sistema multiroom Yamaha via Wi-Fi
  • Versatilidade de conexão - Wi-Fi, Bluetooth, AirPlay e Spotify
  • Possibilidade de pareamento estéreo (utilizando duas unidades do WX-030)
  • Design clean e compacto para fácil posicionamento em móveis ou para pendurar na parede.

MusicCast facilita o envio sem fio de música para toda a residência pela rede Wi-Fi, através de um aplicativo gratuito extremamente fácil de ser utilizado. Com a caixa sem fio WX-030, sua playlist pode ser reproduzida diretamente ou integrá-lo a um sistema de até 10 equipamentos independentes, simultaneamente ou de forma combinada.
Envie áudio, inclusive em formatos de alta resolução, através de smartphones, tablets ou computadores, serviços de streaming de música como o Spotify, onde toda a família terá acesso ao conteúdo reproduzido. Mesmo com o Bluetooth o áudio pode ser enviado de um equipamento para o outro, fazendo com que o MusicCast identifique a conexão com sinal mais potente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog