Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cambridge Áudio - Lançamento linha CX

Apresentando a série CX, magia de áudio para sua paixão musical.

   No dia 29 de Outubro, o Sr. Kurt Chapman, gerente internacional de vendas da Cambridge Áudio, veio ao Rio de Janeiro conhecer o nosso centro de treinamento e para apresentar o lançamento da nova linha CX da Cambridge. Kurt explicou aos convidados que esta nova linha é baseada em 3 premissas; ser um produto acessível de comprar, fácil de instalar e fácil para o usuário operar. Que através de uma pesquisa em todo o mundo, eles chegaram a conclusão que as pessoas querem um aparelho para controlar e enviar suas musicas através de seus tablets e Smartphones, e a linha CX foi criada para integrar toda esta tecnologia. Sendo uma linha de produtos premiada logo no inicio com o premio de produto do ano da HI-FI Awards 2015.
Kurt falou que o ponto de partida da Cambridge foi a construção de um Network Player - o CXN - que é simples de usar e oferece uma qualidade de audiófilo da sua fonte digital preferida. Em seguida veio o - CXA - um Amplificador integrado, construído com todo o Know-how da Cambridge em alta fidelidade com seus DACs poderosos e o Cd Player CXC.




   As Joias da Gama são os dois receivers AV, o CXR120 e o CXR200, usando toda a técnica que sabem sobre o HI-FI e incluindo uma poderosa experiencia em Home Theater, acrescentando dispositivos de rede e streaming, capaz de proporcionar um som como você nunca ouviu antes.



   Para completar a linha CX foi desenvolvido um Player Universal capaz de reproduzir qualquer tipo de mídia de qualquer fonte. O CXU é o pináculo do cinema em casa com som high end. Projetado para o melhor desempenho e reprodução de seus filmes e musicas favoritas, o CXU tem incomparável conectividade tornando-se um HUB completo de cinema em casa, seja qual for a sua fonte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog