Ricardo Freitas - Site

sábado, 11 de julho de 2015

EPSON - Projetores Home Cinema e Profissional

Aconteceu esta semana no Rio de Janeiro, a EPSON alcança novos patamares e atinge o mercado Hi-End. Com evento inédito, a empresa apresenta novos projetores de Home Cinema e Profissional.
A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, juntamente com o distribuidor Logical Design, apresentaram em evento o lançamento dos novos projetores Epson para a linha de Home Cinema e Profissional. Durante o evento, foi realizado também treinamento para ambas as linhas para os participantes, empresários do segmento de Home Cinema e seus técnicos de instalação, englobando aspectos técnicos e comerciais dos produtos, alem é claro da experimentação dos mesmos, que já estão instalados no famoso show-room da Logical Design, voltado para o mercado de Luxo.
O Lançamento que a empresa preparou para o evento foi o Epson Pro Cinema LS10000, projetor para home theater de alta performance com tecnologia 4K, que se destaca pela qualidade de imagem e pelo fato de levar a experiência do cinema para as residencias. É dotado de tecnologia Reflective Laser, exclusiva da EPSON, com vida útil do conjunto ótico de 30 mil horas, além de alcançar nível de preto absoluto. Junto com o sistema de som altamente profissional de Vlamir Habib, proprietário da Logical Design, se tornou uma apresentação inesquecível, Vlamir mostrou a importância de um bom cabeamento para poder aproveitar os mínimos detalhes tanto de imagem quanto do sistema de som.
O evento e treinamento teve uma proposta dinâmica onde 4 ambientes foram utilizados indo do aspecto teórico ao discurso comercial. Cada ambiente foi cuidadosamente planejado e dividido em grupos os convidados puderam conhecer cada categoria de produto, além é claro de receberem rico conteúdo teórico sobre projetores e seus aspectos em um projeto (como escolher e dimensionar um projetor conforme o ambiente).
O Epson PowerLite Pro Z10005UNL foi outro destaque do evento. Esse é um projetor profissional de alto brilho, com luminosidade de 10.000 lumens, resolução WUXGA (1920 x 1200) e contraste de 15.000:1. Possibilita projeções em Edge-Blending, Corner Wall (projeção em quinas) e Curved Surface (projeções sobre superfícies curvas). Também é possível realizar projeção Portrait (wide screen vertical), com uma inclinação de 90 graus. Possui ampla conectividade: HDMI, DVI-D, HDbaseT e 3G-SDI.

Toda esta experiencia esta disponível no Rio de Janeiro, no show-room da Logical Design para quem quiser passar momentos inesquecíveis e conhecer porque a Epson é o líder mundial em projeção para entretenimento e apresentações profissionais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog