Ricardo Freitas - Site

sábado, 13 de junho de 2015

AMBIENTE G3 - Cortinas Motorizadas

Controlar a luminosidade do ambiente esta ao alcance da sua mão, com um simples toque no controle remoto ou na sua automação.
O grande destaque é a cortina motorizada do tipo Blackout, que promete eliminar o brilho solar excessivo na sala permitindo ao usuário assistir à filmes até mesmo durante o dia e ainda converter os raios de luz em uma iluminação difusa.  O objetivo, segundo a Ambiente G3, é de deixar o ambiente aconchegante para ver TV ou ler um livro. Com operação silenciosa, a cortina motorizada possui também isolação térmica, uma vez que possibilita bloquear o calor solar, reduzindo sensivelmente o funcionamento do ar-condicionado.
Se a sua visita não sabe que suas cortinas são motorizadas, não há problema, o motor possui a tecnologia "touch motion" que permite o deslizar suave, caso o tecido seja puxado manualmente, assim, você garante que seu motor e sua cortina não sofra danos.

  • Cortina Motorizada / Trilho Reto ou Curvo
Cortina com abertura horizontal mantem sua característica tradicional aliada a tecnologia da motorização. Sistema de abertura central ou lateral com um único motor. Disponível também na versão trilho curvo.
Cortina motorizada / trilho reto ou curvo confeccionada com tecidos exclusivos G3.

  • Rolô Motorizada
A cortina rolô motorizada combina funcionalidade, conforto e elegância dentro de um visual moderno. São confeccionadas com tela solar, blackout ou tecidos de fibra natural.

  • Romana Motorizada
A cortina romana apresenta linhas retas em sintonia com o design de ultima geração, módulos estruturados com perfis horizontais de sustentação transformam o visual da cortina tradicional em um produto moderno e discreto.

  • Double Vision Motorizada
Cortina double vision motorizada com acionamento remoto. Permite o controle da luminosidade através da sobreposição de suas superfícies horizontais translucidas. Tela com comprimento máximo de 2,45 m pode ser combinado com bandô de alumínio.

  • Painel Motorizado
Os painéis proporcionam movimento horizontal e são ótima solução para grandes espaços, como portas em varandas, divisórias, pé direito duplo e vãos de passagem. O sistema exclusivo G3 permite a motorização de 2 trilhos paralelos, diminuindo assim, o espaço necessário para a instalação.

  • Teto Motorizado
Um conceito inovador para proteção solar e térmico em coberturas transparentes. Através do seu design sofisticado e acionamento de ultima geração cria um ambiente moderno e arrojado.

  • Persiana Motorizada
Versão clássica de 50 mm apresenta design moderno e permite controle visual e térmico de acordo com o ajuste de suas laminas. Motorização disponível em grande variedade de laminas, cores e texturas. 

  • Telas Solar
Tela solar com fator de abertura de 1, 3 ou 5%. A tecnologia do tecido inteligente que atua reduzindo, de modo eficiente, os efeitos dos raios UV. A tela solar permite visão exterior e a entrada de claridade, mas o ângulo de sua trama retem a incidência direta dos raios solares.
Disponível nas cores: Branco, Bege e Cinza.

  • Blackout
A tela blackout permite o isolamento total da luz no ambiente proporcionando maior conforto térmico e privacidade.
Produzido com tecido PVC / PINPOINT nas cores: Branco, Bege e Cinza, ou material 100% Poliéster, disponível nas cores: Branco, Bege, Cinza, Preto, Laranja, Vermelho e Azul.

  • Tecidos para Romana e Painel
Tecidos Shantung, Seda, Noblet, Double Vision, Fibra Natural e Juta.

  • Controle Remoto e Temporizador
Controle remoto e 1 ou 5 canais, permitem o acionamento de cortinas no modo individual ou em grupo. Controle remoto com temporizador, programa o horário de abertura e fechamento automático de sua cortina.
Sua cortina com vontade própria, simule a presença de pessoas em sua residencia.
Troque o despertador por um novo conceito, acordar com a abertura silenciosa de suas cortinas motorizadas.

  • Tecidos Para Cortina Horizontal (Trilho Motorizado)
A Ambiente G3 dispõem de 600 tipos de tecidos para qualquer decoração: Voil, Shantung, Seda, Linho, Monofilamento, Jacquard, Microfibra, Tafetá, Gabardine, ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog