Ricardo Freitas - Site

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Modulo de Automação para Cortinas Motorizada - Ambiente G3

A Ambiente G3 acaba de lançar no mercado, o Modulo de Automação de Cortinas Motorizada WiFi / RF.
Com ele você poderá controlar suas Cortinas Motorizada G3 na tela do seu SmartPhone ou Tablet. O modulo cortina WiFi permite controlar até 5 cortinas motorizadas. Não é necessário conexão de fios entre as cortinas e o modulo porque essa comunicação é feita por Radio Frequência (RF).
O App (ambienteg3) para iPhone e iPad está disponível para download e é gratuito. Também tem a versão para o sistema Androide.
Instalação rápida e fácil programação. Para controlar as cortinas basta conectar o modulo na energia elétrica e acionar através do seu Smartphone ou tablet, por que ele cria sua própria rede WiFi. Você também poderá conectar o modulo diretamente ao seu Modem WiFi e ter acesso na mesma rede de comunicação, aos dados da internet e controle das cortinas.
Personalização: Você pode nomear as cortinas por ambientes e selecionar setas horizontais para cortina trilho ou verticais para cortinas rolô, romana, double vision ou maxi rolô.
O Modulo Cortina WiFi acompanha adaptador AC/DC - bivolt. Cabo de rede RJ-45 e manual de instruções em português. 
Se você quiser controlar as cortinas da casa e do escritório no mesmo Smartphone ou Tablet, tudo bem, o modulo possui 2 links para controle de até 10 cortinas em ambientes diferentes (5 cortinas em cada link). Você ainda poderá abrir e fechar suas cortinas motorizadas através da internet (necessário IP fixo) e ainda pode usar o modulo em conjunto com o controle remoto que acompanha a cortina motorizada. Não é necessário centrais de automação residencial ou módulos extras.
Outro lançamento fantastico da Ambiente G3 é o Conector Curvo 90º ou 130º, que possibilita unir duas cortinas em um mesmo ambiente. 
Vejam a demonstração abaixo:


Um comentário:

  1. O Módulo Cortina G3 - WIFI/RF atende as necessidades do cliente que não quer ter o sistema completo de automação residencial mas deseja controlar suas cortinas através de smartphone e/ou tablet. Lembrando que é possível utilizar diversos sistema de acionamento em conjunto, por exemplo, controle remoto, controle temporizador, smartphone e tablet, todos controlando as mesmas cortinas. Assim, cada usuário do ambiente pode ter acesso ao controle das persianas a seu modo. Ambiente G3 - Tarefas diárias mais agradáveis!

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog