Ricardo Freitas - Site

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Conflitos em um Splitter HDMI com sinal 3D

Seus problemas acabaram!!!!
Vocês lembram dos conflitos que aconteciam quando utilizamos um Splitter HDMI 1x2 na saída do receiver??
Todos sabemos que o problema é que ao enviarmos um sinal 2D, e temos uma TV e ou projetor que recebem tanto sinal 2D como 3D, o chip do splitter memoriza este tipo de sinal. Ai resolvemos assistir um Bluray em 3D, como o splitter memorizou o primeiro sinal, ele não vai reconhecer o sinal 3D e não vai deixar passar nenhum sinal, causando a impressão que o produto esta com defeito ou é de qualidade ruim, causando um grande transtorno para o cliente.
Foi pensando nisso que a Discabos desenvolveu o novo Splitter 1x2AB, que tem uma chave para você escolher entre o formato A ou B. No formato A ele mantem o mesmo padrão do splitter comum, ou seja , ele se baseia pela saída de menor resolução, a novidade está no formato B que se baseia apenas pelo que estiver conectado na saída 1 do splitter.
Este novo Splitter funciona com todas as resoluções existentes, tanto em 1080i, 1080p como em 4K, sendo que devemos sempre conectar o aparelho de maior resolução na saída 1 do Splitter. Assistam o vídeo abaixo com maiores explicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog