Ricardo Freitas - Site

sábado, 28 de julho de 2012

Boston Acoustics - Soundware XS 5.1

O Sistema de Home Theater SoundWare XS 5.1 da Boston Acoustics, oferece uma performance de áudio otimizada em um pacote compacto.
Este sistema possui 5 caixas satélite com design para colocação conveniente em qualquer ângulo, bem como um potente subwoofer para graves profundos. Com os suportes de parede incluídos, o sistema oferece uma configuração fácil e discreta.
Qualidade, estilo, preço e o som faz com que este sistema seja considerado um dos melhores no mundo nesta faixa. É um sistema compacto que pode ser utilizado em uma estante, parede ou canto de parede, ideal para pequenos ambientes.
O Soundware XS 5.1 Proporciona alto desempenho de áudio, o sistema oferece grande som de um pequeno pacote, cada alto falante de duas vias, são bidirecionais, possui um woofer de alto desempenho de 2-1/2" e um tweter de 1,2cm que proporciona agudos nítidos. Cada caixa também possui blindagem magnética, o que garante a não interferência com sua imagem na Tv.
SubWoofer com BassTrac, proporciona graves poderosos sem distorção, com woofer de 8" que com seus 100 watts rms (250 pico) maximiza a saída de graves, evitando a sobrecarga.
As cinco caixas satélites do SoundWare XS 5.1 são dimensionadas para a colocação fácil em qualquer ambiente. Os suportes de montagens já estão incluídos, e são articulados para posicionados em qualquer ângulo, ou simplesmente coloque os pés adesivos de borracha para mantê-los no lugar em uma prateleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog