Ricardo Freitas - Site

segunda-feira, 2 de maio de 2011

NEOCONTROL - Module Compact Wireless


Module Compact Wireless, é uma compilação de todos os módulos do sistema Module, com um apelo comercial bem mais interessante. O sistema consiste em um único modulo com 8 canais de áudio e vídeo, 4 canais de iluminação, 4 canais discretos, para cortinas, persianas, etc.. e 2 canais com saída RS-232.
Este modulo, tem o objetivo de resolver uma necessidade mais restrita de automação, no ponto de vista de tamanho de ambiente; ex.: Um Home Theater, sem ter nenhum prejuízo em tecnologia, ou seja, atua em áudio e vídeo, dimerização e controle discreto. A interação com iPod, iPad, iPhone e dispositivos WI-FI, é feita atravez de um software gratuito da NeoControl, que permite ao integrador fazer o trabalho de telas e configuração do sistema. 
Com o Module Compact Wireless, acompanha 2 interface de parede Wireless, este teclado possui seis botões com leds indicadores para seleção de cenas e comandos individuais, não precisa de caixa de parede 4x2 ou 4x4, por ser Slin (com 3,4mm) funciona com baterias e pode ser sobreposto em paredes ou vidro com fita adesiva.
Outra Interface interessante, é o NeoCubo. É uma interface que tem o conceito de automação diferenciado, você não precisa apertar nenhum botão, as cenas ficam gravadas em cada face do NeoCubo, basta escolher a cena a qual você quer que aconteça e colocar a face para cima. Vamos supor que a face 6 do NeoCubo esta configurada com a cena "DESLIGAR TUDO", é só girar o NeoCubo com a face 6 para cima, e ir dormir.

2 comentários:

  1. Ricardo,

    Novamente uma ótima matéria!

    O Module Compact é a solução mais completa e competitiva do mercado.

    Logo logo a Neocontrol lançará mais invovações com relação a interface com o usuário.

    Parabéns!

    Higor

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Carlos, moro em Vitória-ES, gostaria de adquirir o módulo compact da neocontrol. Entre em contato. coelhocarlosjr@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog