Ricardo Freitas - Site

sábado, 11 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DE 2010

Sempre tive o sonho de poder reunir todas as revendas que atendo no Rio de Janeiro, para poder agradecer o carinho com que todos me recebem em suas empresas. Neste ano que acaba, consegui com a colaboração das empresas que represento, realizar este sonho.
Foi uma festa fantástica, regada a chope e petiscos da melhor qualidade, onde o que não faltou foi a alegria e o carinho com que todos me receberam. Era a única maneira que eu tinha para falar a todos que compareceram e aos que não não puderam comparecer MUITO OBRIGADO pelo carinho, pela paciência, pela atenção dispensada durante todo esse ano e graças a todos, hoje me sinto realizado com o trabalho que faço. O sucesso de minhas vendas só foi possível por causa destas pessoas que sempre estão me prestigiando e adquirindo os produtos que represento.
Peço desculpas pelas falhas cometidas e pelos momentos em que não pude dar a atenção que precisavam. Pois cada dia que passa aprendo cada vez mais com todos vocês.
Que em 2011, que esta chegando, possamos estar juntos durante o ano e quem sabe, no final podermos nos reunir outra vez para comemorar.

Agradecimentos especiais as pessoas que me ajudaram a realizar este sonho
  • José Maria Camello - HD LINK
  • Antonio Henrique e Luiz Telles - ELG PEDESTAIS
  • Cristiano Mazza - DISCABOS
  • Gregor Milber's e Lando Milbers - LANDO
  • Marcos Borges - MEDIAGEAR
  • Edmar Hashioka - IMPEL
  • Gladstone e Maria Estrela - SAVAGE
  • Gabriel Peixoto e Higor Fernandes - NEOCONTROL
  • Ricardo Carvalho e Vera Lucia - ART VISION




4 comentários:

  1. Parabéns pelo evento e pela iniciativa de reunir
    pessoas que disputam o mesmo mercado em uma
    confraternização.
    Boas vendas e sucesso pra você!
    Que 2011 seja um ano de muitas realizações !
    Marcelo Marendino( Fase Home Theater).

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Ricardo.
    Tenho dito a voce e a outras pesoas quando em oportunidade ocorra a diferença que se faz de um bom profissional em qualquer mercado é a forma que ele conduz qualquer transação seja de pequeno ou grande porte com eficiência,honestidade, interesse e mais ainda crinado procedimentos diferentes para que se possa resolver qualquer transtorno durante uma venda que começa no pedido e termina na instalação após recebimento via transportadora ou outro meio. E voce tem feito sempre a diferença. Assim não creio que nehum desses parceiros te veja com apenas um representante em vendas, e sim, com um amigo e parceiro. E para amigos e parceiros temos o dever de estarmos sempre ao lado uns dos outros.
    Desejo a voce sua família um Natal repleto de felicidades, saúde e prosperidade e que na noite de encerramento do ano que as estrelas se virem brilhando e se mantenham por todo o ano que iniciará trazendo a voce e a sua família tudo em dobro do que tenhas colhido nesse ano que se finda.
    Forte abraço do amigo Júlio Chalréo

    ResponderExcluir
  3. Julio

    Agradeço muito os elogios, mas esse é meu trabalho e gosto muito do que faço, é minha obrigação atender todos com muito empenho. Costumo dizer que quando um pedido é feito, o produto passa a ser um patrimonio do cliente, e é meu dever zelar por este patrimonio até o destino, me sinto responsavel até que a entrega seja feita.
    Agradeço pelo carinho e desejo um novo ano cheio de projetos e clientes satisfeitos.
    Ricardo Freitas

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog