Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TECNOMAST - Telas de projeção




A TECNOMAST de Ribeirão Indústria e Comercio Ltda., sediada em Ribeirão Preto - SP e presente no mercado eletrônico desde 1985.
Como consequencia deste trabalho surgiu a necessidade de desenvolver alguns produtos, projetando segundo as caracteristicas dos clientes e atendendo a necessidade de cada um. Foi por esse caminho que a TECNOMAST chegou ao mercado de telas de projeção, hoje seu maior e mais interessante segmento de atuação. Contando com uma linha já bem completa de telas para projeção e seus acessórios, se tornou lider na produção de telas manuais para sistema multimídia e apresentações audiovisuais. Se destaca na produção de telas com sistema Retratil, Tripé, Mapa, Dobravel e telas para projeção em 3D. E vem a cada dia buscando novas alternativas de produtos relacionados a este segmento, firmando seu nome no contexto nacional.



A TECNOMAST tem como visão, ser reconhecida como uma empresa de destaque no setor audiovisual, alinhada com as transformações tecnológicas e comprometida com a qualidade total e a satisfação dos clientes e usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog