Ricardo Freitas - Site

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LANDO - Tradição em caixas acústicas de alto nivel


A empresa LANDO High Fidelity Ltda, foi fundada em 1977 para fabricar as caixas acústica HI-FI da marca Lando.

As caixas acústicas LANDO são produtos fabricados com tecnologia alemã de alto nivel. Devido a fabricação 100% nacional, a LANDO compete no mercado brasileiro com preços adequados ao poder aquisitivo nacional. Seguindo esta mentalidade de excelente relação custo beneficio oferecida pelos produtos LANDO, a empresa conseguiu estabelecer-se no mercado dentro de poucos anos e garante sua posição de fabricante de alta tecnologia até hoje.

Visando manter e melhorar este patamar de alto nivel em todos os produtos, a mentalidade de fabricação da empresa é totalmente orientada para a qualidade.

Em todas as etapas da produção, desde o desenvolvimento, a escolha dos materiais e dos componentes, até o controle de qualidade durante e após a fabricação dos produtos, os funcionários altamente qualificados seguem rigorosamente as diretrizes de qualidade.

Manter estas metas somente é possivel pela fabricação própria da maioria dos componentes usados nas caixas acústicas. Destacam-se os conhecidos tweeters e médios de "domo" de seda, que garantem a altissima fidelidade da reprodução e os gabinetes de madeira fabricados artesanalmente pela própria LANDO.

A LANDO recebeu o "Prêmio Quality Brasil" que tem como objetivo reconheçer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento sócio econômico do país, valorizando o produto nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog