Ricardo Freitas - Site

sábado, 1 de março de 2014

Discabos e Infocomm, tecnologia para o Brasil

Discabos trabalha de mãos dadas com a InfoComm International no Brasil

Todas as atividades da InfoComm International no Brasil, como webinars, mesas redondas, e cursos presenciais terão patrocínio da Discabos, distribuidor de cabos para a indústria AV. "Ver crescer a InfoComm na America Latina é motivo de orgulho", diz Cristiano Mazza, Gerente de Produto da companhia.
Desde 2010 a Discabos apoia a InfoComm International porque, como diz Cristiano, um cliente treinado compra um produto melhor e mais confiável.
"Antes de sermos associados da InfoComm, fizemos várias atividades neste sentido, divulgamos vídeos, artigos, e participamos de fórum em áudio e vídeo. Nossa intenção era divulgar a tecnologia e expandir o conhecimento dos potenciais clientes", explica Cristiano Mazza.
Para a Discabos, fazer parte da InfoComm International é estar no caminho certo, investindo no crescimento da indústria na América Latina e especialmente no Brasil, porque a companhia acredita que ajuda a construir um mercado mais preparado, mais atento à tecnologia e com princípios técnicos.
Por isso, e para ter profissionais treinados no mercado brasileiro e oferecer aos clientes mais cursos e treinamentos, a InfoComm International e a Discabos traçaram uma estratégia para dar aos profissionais a oportunidade de participar nas atividades da InfoComm e obter benefícios adicionais. Assim, as empresas que se associarem à InfoComm, e os estudantes que participem efetivamente, seja nos cursos, na feira ou em atividades de treinamento, receberão um cupom com desconto de 5%, não cumulativo, que podem utilizar nas futuras compras na Discabos.
Também em janeiro de 2014, em São Paulo, a Discabos ofereceu-se para financiar 50% da taxa de inscrição para as pessoas que se inscreveram para o curso dado pela Aureside (Associação Brasileira de Automatização Residencial). "O resultado foi interessante, nós pensamos que teríamos umas três pessoas para este primeiro ano, porém o número de inscritos chegou a sete, e isso mostrou que esta é uma estratégia eficaz", diz Cristiano.
Para Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager da InfoComm para o Brasil, o apoio da Discabos é essencial para o desenvolvimento das atividades. "Queremos mais apoio das companhias brasileiras para a InfoComm International, por isso estamos visitando incessantemente. Estamos já em conversações com algumas empresas para obter delas também este apoio."

Suportes ELG - Luxo ou Conforto??


Seguidores

Pesquisar este blog